terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sessão 2 - prt 3 - Um novo grupo se forma

O caminho de Lenyssa até a CIDADE foi tranquilo e lento parando e escultando tudo que podia sobre goblins na região que ela podia, mas para sua fúria e paranoia nada havia a ser escultado sobre. O que levou ela muito alem das fronteiras de Lenórienn.

Ailar com mais tempo de preparo e auxiliado por alguns conselheiros determinou a CIDADE como seu ponto inicial desde o começa se dirigindo diretamente para la.

CIDADE é um lugar no inicio da parte sul do continente, que fica no extremo norte partindo de Lenórienn então se um coisas grande foi acontecer ela tera que passar por la. E pela sua forma de estreito facilita a percepção de grande grupos se movendo.

Lenyssa e Ailar se esbarram na entrada da cidade, e apesar de tentarem se evitarem acabando seguindo para a mesma direção, a central de controle da fronteira, por que se alguma tropa globinoide estivesse tentando cruzar para o sul do continente ali seria o local ideal para se informar. Chegando la notou-se um movimentação já nós portões de entrada.

Um outro grupo estava a conversar e instigar questionamentos no líder da central. Ailar se aproximou com Lenyssa em suas costas, o olhar cerrado da elfa lhe incomodava. E viu quem centrava a conversa que estava acontecendo. Uma mulher de pele escura e cabelos grosso toda armadurada  fala com o líder das instalações ali. Pelo que Ailar escultara parecia que ela também estava questionando sobre movimentações e comportamento estranho de goblinoides. Nesse momento Ailar interrompe a conversa e fala sobre os fatos acontecidos no porto de Collin e de sua preocupação. O líder passou todas as informações que tinha, ressaltando que sim havia tido um aumento na movimentação porem nada diferente do habitual da região. E apos mais perguntas e instigações nada alem disso foi reportado e então ele se retirou.

Sonya a paladina de pele morena se apresentou a Ailar e a Lenyssa, que ficou encantada como a cor da pele e cabelos da paladina chegando até a esboçar um pequeno elogio. Sonya meio distante devido a aparecia surrada de Lenyssa por causa da viagem agradeceu com um pouco de nojo no olhar. A viagem tinha sido muito longa para a elfa e com paradas só em bares e rios para se limpar brevemente.

Sonya contou que estava com um grupo que esta investigando esses comportamentos estranhos dos goblinoides e uma partes deles foi na frente para encontrar com uma outra pessoa que iria nos dar suporte enquanto ela vinha aqui e buscaria mais informações. Outros dois estava na estalagem esperando ela regressa. Então combinaram de se encontrar na parte da manha no porta de saída da cidade para seguirem para a próxima cidade e encontrar essa pessoa que poderia definitivamente ajudar.

Sonya, vendo o precário estado da elfa, convidou Lenyssa para um banho com ela na estalagem onde estava hospedada. E no outro dia se encontraram na saída do portão. Uther e o anão que estavam em outra estalagem se juntaram a Ailar, Sonya e Lenyssa nos portões um pouco depois do combinado. Uther vendo a elfa a reconheceu, em um dos portos de Collin alguns anos atras os dois se envolveram em uma briga de bar onde Lenyssa foi acusada de roubar em um jogo e Uther aproveitando-se instigou e entrou no meio da confusão pois tinha comido e bebido mas acabara perdendo o dinheiro para pagar as diepesas e pretendia sair escondido no meio da confusão então quanto mais confusão melhor. Os dois acabaram sainda juntos e escondidos enquanto a confusão se generalizava no bar. Depois conversaram por um bom tempo apesar de sua aparecia meio ork e agora o mundo coloca os dois frente a frente se cumprimentando calorosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário