terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sessão 2 - prt 5 - Meio-oks não gostam de carinho na nuca

Uther é um meio ork originado do estrupo de uma elfa por um ork, de um coloração cinza e de grande porte quem não conhece pode até ficar com medo. Ainda mais com os seus olhos de cores diferentes devido a ter nascido na região de Collin. Ele se consagrou como um andarilho pela região aceitando diversos tipo de trabalha para poder ter dinheiro pra se alimentar e continuar viajando.

Aprendendo a lutar sozinho Uther seu utiliza de toda sua selvageria ork para atacar, e como sempre visa ajudar que ele acha melhor ajudar acabou confrontando diversas vezes outros orks e raças goblinoides ganhando a simpatia daqueles que ele ajuda.

Dessa maneira ele foi para em um grupo do exercito, não bem um pelotão ou algo formal do tipo, mas um grupo de aldeões com armas convocados pra ajudar nas guarda da região quando há algum grande tumulto. Onde também acabou se envolvendo junto com um Anão em um baderna em bar e acabou sendo direcionado a  um outro grupo, com o qual esta agora entrando na cidade de OUTRA CIDADE.

Ao entrar na cidade o grupo logo é recebido com olhares de desconfiança. Dois elfos, uma mulher escura armadurada, um anão e um meio-ork. Aventureiros somente, pensaram os mais complacentes. outros já olharam desconfiados para o meio-ork que sentia os olhares de preconceito e desconfiança.

Katabrok veio recebe-los, ele tinha vindo correndo na frente para poder organizar as coisas e o DRACONATO estava o acompanhado  ele pediu para o draconato ir avisar a pessoa que eles deveriam ver que já estavam todos ali. Mas assim que o draconato saiu apareceram alguns guardas e solicitaram que os aventureiros os acompanhassem até o chefe da guarda da cidade que ele queria conversar. O grupo resistiu um pouco principalmente Katabrok que queria ir resolver logo os seus assuntos que tanto ele apressou pra organizar.

Nisso um dos guardas fez um comentário ofensivo, porem verdadeiro sobre o costume de estuprar as mulheres dos orks. E com o tom de grava Uther respondeu
 - Claro, vocês não tem capacidade de fazer direito, alguém tem que fazer - falou rindo.

Mas o guarda não achou nada engraçado e deu uma pancada na cabeça de Uther que já estava saindo de costas. Para azar do guarda Uther era rápido e não gostava de ser acertado por traz. virou em um grande soco que partiu os dentes do guarda.
 - Seu monstro - gritou outro guarda partido pra cima pra proteger o companheiro.

O grupo tentou segurar Uther mas sua fúria era forte acertando outro guarda. Com isso o numero de guardas em volta cresceu e o preconceito junto com a falta de paciência de alguns fez a confusão se tornar grande Sonya e o Anão tentaram intervir porem não foi suficiente, para piorar Katabrok se juntou a briga aumentando ainda mais a confusão. Lenyssa saio rapidamente do meio olhou achando graça aquela situação e depois foi buscar ajuda. O anão vendo isso correu também para procurar um superior para ajudar. Sonya fica e tenta ajuda-lo, mas os guardas se tornaram muitos e a briga sairá de controle.

E quando finalmente o chefe da guarda parece e interrompe a briga já havia alguns feridos e uns irritados querendo puxar a espada. resultado final: todos para a cadeia até pagar a fiança.

Salvo Lenyssa e o anão que estavam fora da confusão, e foram passar a noite na estalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário