segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sessao 1 - prt 8 - A volta para Casa

A viagem possuía um um to triste para os elfos devido a morte de um dos seus.
O restante do barco continuava com o humor normal. A risada de Darvos era capas de ecoar de uma ponta a outra do barco. Fora a partida conturbada a viagem entrava no seu terceiro dia de calmaria.

Lenyssa no ato da morte do elfo, os despiu de seus pertence e ajudou a prepara-lo para o funeral no mar. Foi um enterro sem nenhuma gloria com as quais elfos guerreiros estão acostumado. Porem foi entoado por belos inos entoados por Ailar.

O clima estava bom na viagem como um todo e em certo ponto uma musica começou a preencher o ambiente e o barco lentamente foi se inclinando para mostra algo ao marinheiro que lhe tiraram o folego e lhe aqueciam o sangue.

Um bela canção por uma bela mulher. E não há mais nada que um marinheiro precise. Com exceção de cerveja saltarelaram alguns . E isso que vinham sobre as escumas na frente do barco. Ailar ao sair para o convés se encantou por um momento mas pode ver através da magia . Um grupo de Sereias ao pés de um bruxa do mar.
 - Um Bruxa do Mar! - gritou ele - Cuidado! Afastem-se.

Lenyssa e o outro elfo que saia para o convés atras do grito de Ailar foram surpreendidos pelo rápido ataque das criaturas adentrando o barco depois de terem seu disfarce revelado. A bruxa se jogou em ataque contra Ailar que revidou com sua magia. E sendo protegido e apoiado pelo guarda elfo que instantaneamente se colocou entre Ailar e a bruxa e a ataco. Porem ela o derrubou e matou com único golpe. Lenyssa se moveu apunhalando a bruxa em um ponto cego.  Porem ainda com força ela derruba Ailar. Mas antes que a bruxa consiga fazer mais algum mal Lenyssa desfere outro golpe derrubando a bruxa e por precaução ela decepa a cabeça da criatura e exibe para as outras e a joga no mar.

Então as criaturas espantadas pela resistência dos marinheiros e pela morte se sua líder. fogem com os poucos marinheiro que conseguiram capturar para o fundo do mar.

Ailar ainda estava vivo, porem seu ultimo guarda havia morrido e o corpo arrastado para o fundo por uma sereia. A população do barco sofreu um considerável perca e todos, inclusive Lenyssa e Ailar tiveram que auxiliar no barco até sua chegada a Lenórienn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário