quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sessão 1 - prt. 4 - A jovem paladina

Em um posto de vigia nos limites de NÂO SEI A CIDADE um jovem nobre tentava trilhar seu próprio caminho na vida longe das influencias de sua família, pelas suas próprias forças e méritos, para a gloria de DEUS, seus deus protetor. Treinava duro ar artes do combate e as artes de sua fé, pois esse é o caminho do paladino, sua força e sua fé devem ser inabaláveis. E ele começava agora nesse caminho ali ao cair da noite supervisionando a guarda do posto avançado.

Foi numa ronda dessa que outro soldado lhe chamou a atenção para uma movimentação ao longo da mata. O jovem nobre deu a ordem para que dois guardas o acompanhassem para irem verificar o que la se passava. Então selaram seus cavalos e portando espadas e algumas lanças eles partiram  no véu da noite.

Aquela região era rodeada por vários tipos de perigos entre eles ork e gobelinos eram os mais problemáticos e para o azar de Sonya, nossa jovem paladina, avistaram justamente orks, três deles, estavam carregando algo grande parecida um saco com uma pessoa dentro.  Agradeceu a DEUS pois eram três contra três e então avançaram.

Os Orks então notaram os cavalos em carga vindo em sua direção, e em vez de tentarem se proteger ou fugir, soltaram o saco no chão e sacaram suas armas, entre eles dois carregavam um besta pesada que carregaram habilmente e dispararam acertando um dos soldados e o cavalo de outro. O soldado ferido, ainda se mantinha de pé, porem o cavalo que foi acertado se desesperou e caiu, derrubando seu cavaleiro.

Sonya empunhando uma lança conseguiu acerta um dos orks e dando a volta pegando uma segunda lança, enquanto seu companheiro imita-o atacando o mesmo ork da mesma maneira e atacando novamente e descendo do cavalo para confrontar o ork já machucado. Enquanto o soldado caído se levanta e vai ao confronto de um segundo ork. E o terceiro soldado também desmonta e vai em direção a Sonya para ajuda-lo contro o ork, porem encontra o corpo caído e amarrado no chão e então abre o saco e vê um ser escamoso todo brando e amarrado
 - Por favor me solte - falou a criatura
 - Meus deus, tudo bem, mas o que é você? - estupefou o soldado, enquanto cortava as cordas.

Porem nesse momento dois dos orks derrubam um dos soldados, e então aquela criatura se levando e começa a disparar raios mágicos contra o ork que lutava contra Sonya  enquanto o o outro soldado vai tentar ajudar o amigo derrubado, porem os orks o cercaram. Sonya derrubou ferozmente o ork enquanto aquela criatura dava apoio com sua magia. Indo então dar apoio ao soldado que confrontava os dois orks e rapidamente derrubaram um deles.

Sozinho e acuado o ork começa a recuar porem algo lhe vem e ataca ferozmente gritando
 - Por Ragnar!!!!!!
A paladina meio confusa, ork não tem costume de lutar em desvantagem numérica muito menos entoar o nome de um deus na batalha, ainda mais o de Ragnar, demora a reagir aquele ataque. Que graças a Criatura que estava amarrada e sua esfera magica que disparou uma rajada de gelo imobilizando o ork.

Então com os ork derrubados e Sonya finalmente se vira para a criatura e fala:
 - Muito obrigado pela ajuda e o que é você? - Pergunta ele intrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário