segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sessão 2 - prt 2 - A preocupação se espalha

A jovem paladina Sonya lentamente abre seus olhos e se depara com Katabrok, um imenso homem de peito nú, que despido de qualquer pudor com a aparente enferma grita para o curandeiro a plenos pulmões que a jovem havia acordado e se desatina a rir contando como ele a achou no campo de batalha quase para ser ataca e violado por terríveis orks e com ele a resgatou e a levou ate ali.

Sonya ainda estava meio zonza, havia perdido muito sangue e estava fraca, o médico chegou na barraca com um pote de sopa quente e deu para ela tomar. Sonya perguntou sobre o que tinha acontecido ao medico. Ele explicou, acompanhando pelo acesso de cabeça de Katabrok concordando com a historia contada pelo medico, que um grupo de orks desgarradas tinha atacado a patrulha dela e ela foi ferida nas costa por uma flecha, mas graças a rápida intervenção do grupo de Katabrok ela pode ser resgatada e tratada sem riscos.

- Onde esta o Draconato?  - o medico ficou sem entender direito, então Katabrok interviu.
- Ele esta com o meu atual superior e eu estou aqui pra leva-la até lá assim que se sentir bem - disse ele.

Sonya se levantou e terminou de se vestir, colocou sua armadura e repôs seu escudo perdido em batalha e se dirigiu ao acampamento das tropas que Katabrok companhava. La encontrou um comandante dando sermão em duas criaturas bem diferentes. De uma lado um pequeno e armadurado anão. Do outro uma alto e monstruoso meio-ork de pele cinza, ele rivalizava em altura e largura com Katabrok que parecia ter mais de dois metros de altura, peito largo e forte e com um olho de cada cor tipico do povo da região de Collin.

Parecia que os dois estavam envolvidos em uma briga de bar, o anão bebeu de mais e começou a quebrar as coisas e nisso algo aconteceu que uma briga com o meio-ork tinha se iniciado devido a sua meia origem. Ao ver Katabork entrando na tenda com Sonya, terminou o sermão e mandou os dois para o canto e mandou Katabrok e Sonya se aproximarem.

- Conte-me o que você viu, nobre senhorita - disse o comandante - seu amigo largato, nos contou parte da história, porem ele não soube dar muitos detalhes parece que ele veio de muito longe e não conhece os detalhes da região.

Então Sonya começou a relatar sobre os acontecimentos e comportamentos a típicos que ela viu nos orks que eles atacaram, o fato de adorarem Ragnar, de não fugirem em desvantagens e estarem se organizando e tropas e batedores e não em bandos com geralmente estão.

O comandante começou a falar que Katabrok havia notado coisa semelhante e que ele estava indo a NÃO SEI ONDE TODOS SE ENCONTRARA atras de respostas e ele estava procurando algumas pessoas que partilhem da preocupação dele para tal.

Sonya pareceu incerta sobre acompanha ou não Katabrok em sua busca e se isso lhe seria permitido e se fazia parte de sua missão como paladina de DEUS DELA esse tipo de ação. Pediu um tempo para pensar e conversar com seus superiores. No outro dia já tendo se decidido e conversado com seus superiores Sonya aceita a viajar com Katabrok. Os dois indivíduos do dia anterior também estavam lá e são apresentados  com Uthred, o meio-ork e ESQUECI O NOME, o anão. que como uma certa forma de castigo e por não se enquadrarem direito no exercito foram destacados para acompanha-los também em busca de respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário