domingo, 14 de dezembro de 2014

Sessão 4 - prt 5 - Em fim em terras goblinoides

Os limites de Remora ficaram para traz, e o grupo a mais de uma semana na estrada ainda transformados em goblinoides caminha em terras inimigas pensando em como vão conseguir informação que precisam. O caminho apresentou varias dificuldades inesperadas e o tempo acabou se estendendo o que diminui o tempo de utilidade da magia.

Ailar e Lenyssa já começavam a se incomodar muito com suas formas atuais e o fato de estar a tanto tempo assim. Outros não ligavam muito os paladinos ainda se mantinham na convicção da missão dada e Uthar era de bem com a vida. Medalian se divertia com o corpo novo.

Todos ja estavam cansado e meio sem rumo na missão, de como iriam encontrar o que queriam quando de repente saindo da mata um outro grupo goblinoides da de frente com eles.

- Que porra são vocês, que coisa mais feia é essa ai na frente - exclamou o goblin, se referendo a Lenyssa.
- Olha o caraio da porra que fala, parece que foi espancado ao nascer e ainda por cima fede - retrucou Lenyssa instintivamente.
- Olha como você fala comigo, você que mais parece um bosta pisotiada, nem da pra ver se é macho ou fêmea direito.
- Pelo menos eu ainda fico na duvida, você já da pra ver que não é nenhuma das duas coisas
- Ora sua titica filha da puta .....
- Chega disso - Gritou uma voz mais atraz do grupo - quem são vocês?

Na hora começaram a falar os nomes goblinoides que escolheram, porem em uma falha critica o Anão fala seu nome:
- Eu sou Khyudick -
- Como ? - se indaga o líder hobgoblin, reconhecendo a língua dos anões.

- Ele foi criado por anões - Falou Uthar
- Em um circo - Complementou Medalian
- Se expliquem melhor - exigiu o comandante. - de onde vocês vieram ? e de Onde são.
- Eramos escravos, estamos fugindo de Remora - Tentou argumenta Lenyssa.

O líder hobgoblin meio desconfiado pede para que eles o sigam o grupo de aventureiros aceita sem protestar ate que...
- Alias - para o lider do bando hobgoblin em frente a Uthar - acho melhor vocês entregarem suas armas.
- Acho que não - dissa Uthar, não querendo entregar seu machado.
Lenyssa viu ao longe outro grupo pequeno de hobgoblins, e trocando olhares com o grupo decidiram.

Então Uthar pegou seu machado e cravou no lider hobgobrin enquanto Lenyssa o franquiava, e Medalian e os outros atacavam rapidamentes os soldados, em uma atitude busca rapidamente o grupo hobgoblin foi subjugado e o grupo correu para tentar se esconder enquanto o outro grupo de hobgoblins vinha.

Entraram na mata para se esconder porem Medalian e o seu grande corpo de Ogro não eram tão fácil e ágil para essa tarefa. O segundo grupo chegou e conseguiu seguir seu rastro facilmente e partiram contra ele Uthar que estava perto se entre pós entre eles em uma fúria descomunal.  Ailar ia partindo em encontro a ajudar Uthar quando foram supreendidos por um terceiro grupo que se colocou entra eles cercando Ailar, Sonya e Khyudrick e os atacando ferozmente ....

Medalian foi cercado por dois hobgoblins, Uthar tentou ajuda-lo mas o líder daquele bando estava em sua frente. Lenyssa tentava se manter oculta auxiliando com o arco mas um dos hobgoblins descobriu sua localização e vou em seu encontro.

Medalian tentava a todo custo lançar suas magias conseguira derrubar um deles porem os outro lhe acertará um golpe que o derrubaram no chão colocando-o entra a vida e a morte. Lenyssa viu seu companheiro caído, tentou ir em seu auxilio porem era tarde o hobgoblin estava na sua frente ja a atacando, só lhe sobrou tempo de larga o arco e sacar uma de suas cimitarras. Pode ver tambem que outro Sonya havia caído também cercada por hobgolins isso inflamou mais ainda a raiva de Lenyssa.

Porem estava machucada do confrontos do primeiro grupo e foi acertada em cheio pelo ataque do seu oponente conseguindo só deferir um golpe antes que um segundo ataque dele a acertasse novamente tirando sua consciência.

Uthar em furia derruba mais um hobgoblin porem o que derrubará Lenyssa agora vinha em sua direção ele e Ailar tentavam recuar para tentar unir o grupo restante e tem alguma vantagem, Khyudrick tambem enfrentava  dois enquanto Ailar sem sucesso tentava se livrar do que o cercava.

Khyudrick lutava deseperadamente e bravamente contra os dois hobgoblins em sua forma de goblin, porem era de mais para sua guarda, e os golpes acabavam o acertando Ailar estava dando apoio mas com a queda de Sonya que também estava lutando com dois, abatendo um mas acabou sendo derrubada pelo outro, que agora acerta Ailar deixando em uma posição critica.

Uthar tambem não estava nada bem acabara de cair, porem a furia desconhece os limites do corpo e as vezes da morte, levantou-se esquivando-se de uma ataque e proferindo outro. Khyudrick em um relance viu Ailar sendo derrubado, enquanto ele derrubava um dos que lhe atacavam, mas não percebeu o ataque do outro hobgoblin que o acertará em cheio.

Agora caindo e perdendo a consciência o anão no chão vislumbra o amigo Uthar sendo atacado e derrubado por dois hobgoblins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário