quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sessão 5 - prt 2 - Uma serie de erros e um visitante inesperado

O três hobgoblins estavam na entrada da barraca quando o lindos dos que tinha capturado os aventureiros começou a falar Lenyssa tentou argumentar contra, mas estava visivelmente abalada e preocupada com seus companheiro caído.

Tudo se complicava ainda mais, pois Sonya estava em forma humana, as tentativas de enganar e confundir o recém chegado não estavam dando certo, tudo se complicou ainda mais quando os corpos de goblinoides de Uthar e Khyudrick começaram a voltar para a forma original. E sem um nome para apoiar suas mentiras a ordem foi dada.

- Matem esses impostores!!! - Gritou o grande hobgoblin de cara com Lenyssa.

Essa que se moveu rapidamente, para longe da ameaça porem acabou deixando Medalian exposto.  Mas que se utilizou de sua magia para ofuscar os adversários com raios, que lhe causaram grande susto mas pouco afetaram.

Nesse instante um pequena figura escondida no meio da mata observa e começa a se movimentar. No mesmo tempo a armadura do grande hobgoblin que liderava o segundo grupo começa a brilhar incandescentemente, esse por alguns instantes se sente perdido sem saber o que esta acontecendo, mas quando a dor da queimadura do ação quente chega a sua mente, e ele com as mão tenta tirar a armadura fervente e queia as próprias mãos percebe o problema. E entra em uma dura batalha entre remover a armadura e se queimar no processo.

Ailar é Atacado e derrubado por um hobgoblin no gurpo que os haviam capturado, porem Lenyssa surgue por traz de sua queda e acerta esse hobgoblin. Sonya toma a frente para tentar proteger Medalian enquanto esse lanças suas magias contra os hobgoblins recem chegados.

Então por entre as relva sai uma pequena criatura goblin com suas mãos em chamas  e grita:
- Se vocês são quem eu acho que vocês conhecem quem eu acho que conhecem não me ataquem - todos ficaram meio perdidos naquele momento. fosse pelo fato dele sair subitamente da mata, ou por suas mãos estarem em chamas ou pela frase dita ele, contornou os campo de batalha e lançou o fogo que tinha nas mãos contra o segundo grupo de hobgoblins.

Os aventureiros viram aquela figurinha verde lançando fogo pelas mãos, a principio se preocuparam, mas como ele atacou os outros goblins não deram muito importância e se aliviaram por ter mais um para ajudar.

Lenyssa deu um passo a frente derrubando um dos hobgoblins. Sonya fazia um otimo trabalho protegendo Medalian que atingia incessantemente os Hobgoblins maiores com sua magia. O líder deles estava caído ao fundo com sua armadura incandescente queimando a pele .

Lenyssa cerca mais outro enquanto o pequeno goblin passa no meio do grupo de aventureiros para tocar em Sonya que esta visivelmente ferida, ela era boa para proteger os outros, mas nem tanto a si mesma. O toque parece secar suas feridas e lhe dar novo animo, porem a criaturazinha entra na linha de ataque do hobgoblin, que Lenyssa sem apressa para elimina-lo.

Medalian consegue derrubar mais 2 hobgoblins com seus misseis mágicos. Parece que esta se acostumando ao corpo de Ogro, logo os restante foi questão de instantes, enquanto eram cercados e golpeavam, Sonya dava apoio a Medalian que atacava de frente, Lenyssa os franquiavam atancando por traz e o pequeno goblin parecia ataca tbm os hobgoblins.

E instantes depois os últimos hobgoblins estavam mortos no chão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário