sábado, 6 de dezembro de 2014

Sessão 3 - prt 2 - Vermes Malditos

Apos derrotarem as criaturas terminaram seu descanso e seguiram adiante. Em determinado momento avistaram uma porta a distancia na lateral do tunel. E apos examinarem resolveram abria a porta.

Encontraram lá uma  serie de estantes e coisas com alguns alimentos podres e fétidos. Medalian e o Anão haviam ficado do lado de fora enquanto os outros vistoriavam o quarto. Quando algo se desgrudou do teto caindo sobre Alilar e Lenyssa dentro da sala. Dois vermes gigantescos que batiam no quadril de um humano e tinha tentáculos que tentaram acertar Lenyssa porem essa desviou e Ailar que infelizmente foi acertado e repentinamente caiu no chão tendo aparentes convoluções.

Em instantes os aventureiros se organizaram e cercaram os vermes, e os outros dois aventureiros também entraram na sala e dividindo o grupo entre os vermes começaram a atacar. o Verme pareceu tentar paralisa-los novamente usando os tentáculos porem não estavam tendo sucesso. E o ataque dos aventureiros era incessante, então o primeiro caiu sobre a espada de Lenyssa e passaram para o segundo e não aguentou a quantidade maciça de ataque e sucumbiu também.

Lenyssa intrigada com os tentáculos e o efeito paralisante cortou os que conseguiu e os guardou  para tentar extrair o veneno depois. E então apos Ailar se levantar, prosseguiram viagem. Lenyssa localizou outra porta afrente e disse  parecer ter coisas grudentas la dentro, talvez do mesmo tipo que tinha matado a pouco. Uthar sugeriu emperrar a porta, ideia que foi aceito pela maioria do grupo.

Porem o Anão pensava diferente e apos o grupo se virar para prosseguir viagem ele persuadiu Medalian, sobre sua nova força e como ele deveria usa-la para quebrar a porta e assim ele o fez, acabando por entrar na sala com a força de seu golpe porem no instante que o grupo vira para ver o que tinha sido o barulho, outro verme na sala se despreende do teto e cai sobre as costas de Medalian,

Vendo o anão de frente a porta o grupo espera algum ato de responsabilidade do anão e como isso não acontece Sonya e Uther entrão na sala e só então o anão entra também, quando o segundo verme desprende do teto caindo. Lenyssa é a ultima a entrar na sala porem é uma das primeiras a atacar. E o mesmo processo de antes se repete, o grupo se divide entre os vermes. Ele tenta usar os tentaculos para paralizar suas vitimas e quando não consegue tentar morde. Apos a queda do primeiro todos se dirigem ao segundo sendo espancado até a morte. Lenyssa analiza novamente os tentaculos para tentar estrair o veneno ela os corta e coloca na bolsa.

Sonya revoltada com a atitude do anão em influenciar Medalian toma satisfações, Uthar que tinha percebido e tentado sem sucesso gritar antes do estrondo de madeira quebrando também toma suas satisfações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário