sábado, 6 de dezembro de 2014

Sessão 3 - prt 1 - O dia das bruxas chegou

Uma criatura mais horrenda que a outra, Medalian, o dragonato se transformou em um imenso ogro. Uthar ficou mais feio e verde virando um ork completo, O Anão um goblin e Lenyssa, Ailar e Sonya viraram hobglobins. Lenyssa chegou a se desesperar e vomitar ao sentir e ver no que ela havia se transformado. Enjoo parecido tomou conta dos demais, porem em menor escala com exceção de Uthar que ficou feliz com presas maiores.

O equipamento hobgoblin foi distribuído, deram também dois medalhões de linguagem que ficaram com Sonya e o Anão que não tinha conhecimento da linguá goblinoide, Alilar estudou por curiosidade sobre as raças menores. Lenyssa apreendeu por ódio para houvi-los pedido misericórdia e implorando quando foce matar um. Uthar, apreendeu a linguá de berço. Medalian ia depender da tradução dos demais. Durante o resto da noite que se seguiu eles se prepararam juntando mantimentos e preparando os equipamentos que iriam levar.

Katabroc e Vladislav iriam ficar na cidade como contato direto para quando retornasse enquanto Gallen cuidava de seus afazeres como concelheiro. Com isso foi mostrado para eles uma rota escondida sobre a taberna que os levaria em segurança para fora dos limites da cidade. Era uma rede de tuneis construídas para se abrigarem em caso de ataque ou evacuassem a cidade em caso de emergência. Não era usada a anos então estariam seguros la, contanto que seguissem reto, assim alcançariam a saída rapidamente e poderiam iniciar sua missão.

Então todos os seis aventureiros, agora transformados em hobgoblis entraram  túnel a dentro. O tunel seguia reto contruido perfeitamente reto, o Anão falou algo sobre construção dos anões e suas qualidades. O tempo parecia não passar direito. E o fato de estarem no sub-solo não ajudava em nada. A visão no escuro do corpo goblinoite sem mostrou uma excelente vantagem. Andaram pelo que acharam um dia inteiro então pararam para descansar. Lenyssa tentou armar uma débil armadilha para detectar qualquer coisa que se aproximasse e resolveram fazer guarda também, pelo menos dois por turno, um para cada lado do túnel.

Durante o turno de Sonya duas criaturas apareceram, passando por cima da armadilha de Lenyssa sem dispara-la por sorte Sonya pode perceber as duas criaturas se aproximando e colocou todos em posição de alerta. As criaturas pareceram meio perdidas por uns instantes porem com um grande ferocidade investiram contra Sonya e o grupo, porem sua ferocidade não foi maior que a velocidade de Lenyssa para atirar uma flecha contra a criatura que ia em direção a Sonya e se morever para a frente do grupo para a lutar.

A primeira criatura se chocou com força contra o escudo de Sonya que a recebeu com um belo ataque de espadas. A segunda criatura atacou Medalian que apesar do atual tamanho pareceu não ter forças para resistir de tal ataque. Porem Uthar e o Anão tambem se juntaram ao confronte dessa segunda criatura. que junto com Lenyssa a fizeram sucumbir rapidamente e então se movendo para auxiliar Sonya, cerda a criatura não teve chance e logo foi ao chão.

Eram estranhas pareciam papagaios com penas e braços em formato de uma unica garra e eram do tamanho de um homem. E com isso perceberam que talvez o túnel não fosse tão seguram quanto haviam dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário