sábado, 6 de dezembro de 2014

Sessão 2 - prt 6 - Está na hora de transformar...

Logo cedo Lenissa se levantou e seguiu em direção a cadeia da cidade onde seus demais companheiros ficaram presos enquanto o ANAO ficou na estalagem bebendo com a desculpa de cuidar das coisas. Chegando lá todos já haviam pagado a fiança e estavam saindo. Sonya se desculpava com Ailar por te-lo envolvido na confusão, enquanto Katabroc e Uther riam da confusão imaginando quantos dentes o guarda perdeu naquele primeiro soco. Todos livre e agora bem humorados se dirigiram para o Escudo da Resistencia, estalagem que estavam hospedados aonde eles iriam encontrar com Gallen, um dos conselheiros da cidade.

Ao chegarem na taberna tomaram o desejum enquanto esperavam, e proximo a hora do almoço Gallen chega, e traz consigo um mago, que se apresenta com Vladislav, 

Com o movimento da hora do almoço na taberna Gallen chamou os aventureiros para um comodo afastado dentro da taberna, mostrando intimidade e conhecimento do lugar e do dono da taberna. E lá falou sobre as incursões goblinoides e de como ele acha estranho a maneira deles lutarem, bem mais organizados e taticos que antes. Falou tambem sobre o descaso das outras autoridades, mas como conselheiro de segurança era a obrigação dele duvidar e suspeitar das coisas. Com isso ele teve a ideia de criar pequenos grupos de incursos de aventureiros. Pessoas que estivessem dispostas aos riscos e não tivessem conhecimento dos detalhes da cidade para um missão de incursão e espionagem.

Vladislav, um mago poderoso havia desenvolvido um magia que permitiria ao usuário a se transformar em uma forma goblinoide, assim essa pessoa durante alguns dias poderia se infiltrar e descobrir informações sobre  o que realmente esta acontecendo  nas linhas inimigas e se algo estiver acontecendo descobrir o que é que esta sendo planejado.

A primeira reação por parte dos elfos foi de tremendo repudio, principalmente por parte de Lenyssa, Sonya e o Anão, tambem acharam a ideia grotesca, Uthar e Medalian pouco ligaram. Porem com a fala carismática de Gallen e as esplicações detalhadas de Vladislav, Lenyssa foi enchegando a possibilidade de liberar seu odio e até causar uma ruina de um exercito goglinoide com um plano de ataque descoberto a tempo de se organizar uma emboscada. Ailar ficou fascinado pela ideias de uma magia assim, sem falar no conhecimento que poderia adquirir, e ao fundo em sua memoria ouvia a voz de Niele falando sobre viver aventuras e viver perigosamente. Sonya e o Anão, paladinos que eram viram ali a possibilidade de evitar então um ataque surpresa e salvarem diversas vidas, Medalian vislumbrava as oportunidade de um mundo novo e cada vez via coisas mais interessantes contecendo e lhe sendo propostas. Uthar, esses cheirava a aventura e risco, e afinal virar ork de vez por um tempo em vez de meio ork lhe parecia divertido.

Apos uma tarde de discussões na taberna, e de terem escultado que um meio ork que havia chegado na cidade ontem ter estuprado a mulher de alguns guardas da cidade estar a solto na cidade começaram a aparecer  estranhamente. Uthar havia ficado o tempo todo na mesa conversando.
E então todos chegaram a unanime decisão. Todos iriam na missão.

E então descidiram os detalhes da missão e a urgencia, sendo assim foram trazidas roupas e armas recuperadas em campo de batalha de orks e golbis derrotados em um quarto que aparecia ser o porão da estalagem começaram os preparativos para a transformação. Eles partiriam ao amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário