quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sessão 5 - prt 1 - Tá tudo amarrado

Ao abrir os olhos Sonya se encontra em um lugar de luz e gloria, um calor acolhedor circula seu corpo e a luz de uma chama pura ilumina suas vistas. Mas ela sabe. Ela falhou em sua missão. Ela perdeu e foi morta sem alcançar seu objetivo.

Mas ali estava em nas granças de sua deusa sendo envolta em asas de fogo, então ela escultou. Escultou a voz de sua deusa em seus ouvidos e então o fogo começou a correr seu corpo e queimar sua alma.

Ela estava ressuscitando.

Pouco a pouco a ardor em seu corpo vai diminuído e seus olhos vão se abrindo e enxergando um teto improvisado de palha e escultando vozes animalescas ao longe. Ela se levantou lentamente e pode ver que seus companheiro estavam amarrados em um canto da tenda. Ela estava desamarrado e tinha voltado ao seu corpo antigo. A morte deve ter revertido o processo de transformação.

Lentamente ela tenta se levantar e se esgueirar para perto de Uthar e Khyudrick pareciam ainda machucados do confronto anterior. Amarrados e provavelmente mal alimentados, se foram alimentados, e até ainda espancados, estavam ali desacordados. Sonya se aproximas deles para acorda-los e desamarra-los.  Eles demoram um pouco para recobrar os sentidos, mas tentam se levantar o mais silenciosamente possível mas um dos hobgoblins percebe a movimentação no fundo da tenta e se vira e vê os dois se levantando, só há tempo de cada um pegar sua arma.

- Desamarre os outros, nos seguramos eles - Fala Uthar a Sonya quando percebe que essa também estava pronta a enfrente os hobgoblins.

Sonya assente e vai desamarrar Lenyssa e Ailar que acordam rapidamente ao primeiro estalar de espadas quando Uthar rebate o ataque de um hobgoblin mas é franquiado por outros dois. Khyudrick ataca ferozmente um quarto hobgoblin que é pego despreparado pela a grande força da pequena forma de goblin de khyudrick.

Uthar rebate os hobgoblins enquanto Sonya tenta desamarrar Medalian, e enquanto Lenyssa e Ailar tentam se se levantar. Mas nisso ele é atacado novamente pelos 3 hobgoblins e derrubado. As espadas se atravessam em seu corpo mas ainda há um furia primitiva em Uthar que ainda resiste, mas ele esta cercado. e o lider dos Hobgoblins o acerta de novo atravessando seu peito e o fazendo vomitar sangue e cair morto no chão, mas sem antes deferir um ultimo ataque q tira a vida de um hobgoblin menor.

Khyudrick tentou ajudar Uthar mas foi acertado pelo hobgoblins, então ele contra ataca mas da as costa para os outros hobgoblins que o cercão e o golpeam ferozmente derrubando-o e sendo atravessado pela espada mesmo caído.

E naquele momento, onde Uthar e Khyudrick haviam sido derrubados, Lenyssa estava pronta a entrar em batalha, três grande hobgoblins entram na tenda

- Quem são vocês? Por que irmãos Hobgoblins estão lutando - Diz o hobgoblin maior dos três. Olhando pela paisagem vendo um ork caido e um o que aparecia se um goblin caido. - Quero seus nomes agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário