sábado, 13 de dezembro de 2014

Sessão 4 - prt 3 - A cavalaria chegou

Os elfos iam se aproximando de suas presas para desarma-los escolta-lo para sua nova vida de escravidão quando um som irrompe pela mata e três cavaleiros surgem da beira da estrada

- Eu disse que havia escultado o som de batalha - falou um
- realmente você é bom nisso - Concordou o do meu - e agora oque temos aqui - falou se virando para o grupo de elfos e goblinoides surpreendidos.
- Um bando de moças mechendo com sapos gosmentos - retrucou o terceiro cavaleiro para os demais.
- Quem são vocês e o que estão fazendo aqui com essas criaturas - perguntou o cavaleiro do meio apos uma breve risada.

- Senhor somos enviados de Gallen, estamos em uma missão - começou a falar Uthar - mas foi interrompido por um soco de um elfo.
- Como assim Ork, o que um conselheiro de Remora ia querer com ujm Ork e um bando de goblins lixo - escarnou um dos cavaleiros.

- Senhores - começou a falar Yalister - Só estamos aqui ajudando vocês a se livrarem dessa pragas indesejadas.
- Desde quando vocês se envolvem com assuntos humanos, alias e desde quando nós precisamos que vocês. elfos, nos ajudem? Vivemos até hoje sem a ajuda de vocês.

- Senhor isso é um desavença boba, presamos belo bom convívio - tentava argumentar Yalister - só estamos fazendo nosso trabalho, e livrando o seu reino dessas abominações.
- Então é isso, AGORA vocês querem livrar NOSSAS terras dos goblins, - Uma gargalhada mal humorada saiu da boca do comandante - Não me faça rir. Alem dos crimes que você esta cometendo aqui descaradamente você vai pagar pelas vidas que foram perdidas quando precisamos de vocês e você ficaram em sua cidadezinha com seus arcos no rabo!! - Gritou o comandante atirando sua lança contra um dos elfo e desembanhando sua espada e partindo para cima de Yalister.

Seus dois soldados o acompanharam, atacando elfos e goblins. Uthar aproveitando a confusão pegou seu machado e começou a atacar também. Lenyssa e um rápido movimento se afastou e retirou o arco das costas e acertou um dos elfos que a tinha batido. Medalian tetou se afastar para utilizar sua magia.

O caos se instalou, os nossos aventureiros tentaram não atacar os humano, mas esses estavam atacando indiscriminadamente, elfo ou goblin. Então logo se tornou uma luta de todos contra todos. então em seu climas Yalister encurrala Medalian, porem é atacado pelo comandante humano, que buscava vingança por uma historia antiga. Mas foi derrubado em seu embate. Uthar que havia derrubado seu oponente parte para cima de Yalister que tenta recuar, mas Lenyssa estava a espreita e atira uma flecha que lhe atravessa parte do pescoço e o faz cair no chão.

Medalian e Uthar terminam de derrubar os restantes. Lenyssa em uma ato inusitado tenta estabilizar Yalister enquanto sussurra pra ele.
- Não vou deixar você morrer seus escravista de merda, tenho muitos planos pra você e essa sua carça podre que você chama de corpo.- porem não tem sucesso e Yalister morrer em um esquiço de sangue se sua jugular que banha parte do rosto de Lenyssa.

Uma ultima visão satisfatória para o capitão que vê sua vingança particular se cumprindo, mesmo que não por suas mãos e morrer com um sorriso de satisfação no rosto.

Liberaram seus amigos e esconderam os corpos mortos e recolheram aquilo que lhe seriam útil e decidiram seguir pela mata em paralelo a estrada para evitar mais confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário