terça-feira, 9 de abril de 2013

Confronto em Frente ao Monasterio


Nossos heróis foram levados ao Monastério de  Angelline, dita a maior biblioteca de toda e Cygnar. Nossos aventureiros sairam quase ilesos do confronto com os infernais com excessão do inpetuoso Boer que se porta como uma parede para seus amigos poderem atacar. Ainda era noite, mas decidiram resolver suas suspeitas sobre Liam naquele momento mesmo. Procuram entre os sobreviventes alguém que o tivesse visto de relance, porem ninguém o tinha visto saindo daquela confusão. Para os demais, ele apenas parecia mais uma vitima desaparecida.  E o governador e Guild estavam trancados sobre os Cuidades de Abadessa Roshean Gilmore, dirigente daquele monastério.
Então Lembram das cartas indecifradas, e que ali poderia ter mais pistas. Então decidiram se dividir, Roland e Boer, Buscariam as cartas no quartel, e Taraleoco iria para a casa de Liam, que eles descobriram ser do lado noroeste da cidade. E assim iam realizar seu plano e assim sairão do monastério porem ao chegar do lado de fora na praça ao pé da escada do monastério estava o Tenente, armadurador e armado, acompanhado de nada mesmo que 6 soldados e 2 Gigantes de Guerra igualmente equipado:

 - Vocês estão preso, se rendão e larguem as armas! - gritou o Tenente.

A reação dos nossos aventureiros foi de perplexidade

 - Como assim ? - Brandou Roland - Sobre qual acusação dessa vez?

 - Você ta louco, seu lambe-botas de uma figa - Xingou Boer

 - I-hi-hi, vamos ter que fugir paras as montanha depois  disso - comentou Taraleoco

 Mais uma vez o tenente gritou, se aproximando em formação com sua tropa:

 - Larguem as armas ou seremos obrigados as fazerem vocês largarem.

O aventureiros sem entre olharam w fizeram...o oposto e tomaram postura ofensiva,  então o Tenente reagiu dando inicio ao ataque. Taraleoco invocou como de seu feitio 4 Crocodilos gigantes, cercando  o Tenente e os gigantes-de-guerra, porem os Gigantes revidaram deferindo golpes de espadas contra os animais, suas espadas estava equipadas com fogo o que tornava seu ataque mais assustador, um dos crocodilos acertou o tenente porem ele tambem estava equipado com uma armadura flamejantes o que acabou causando mais dando ao crocodilo que a ele. Os soldados avançaram, porem os animais os cercavam impedindo seu avanço. Enquanto isso Roland disparava a distancia tentando acertar o Tenente. e Boer contornava o campo de batalhar afim de confrontar o Tenente cara-a-cara. 

Os Gigantes de Guerra eram assustadores, mas o fogo das armaduras dos soldados também era. Cada ataque que tomavam corpo a corpo acabava resultando em um dando maior  pro seu atacante. As frotas de ferro de Cygnar são de tecnologia inigualável, ainda mais em Felling, uma região moldada pelos confrontos contantes. 

Os Crocodilos gigantes, feras aterradores, foram uma a uma caindo sobre o ataque dos Gigantes de guerra, o destino parecia ter traçado o caminho de nossos heróis direto para os punhos de ferro dos gigantes, até uma virada do destino. Um disparo certeiro, com carga total de Roland, contra o Tenente, que o jogou ao chão, porem a mekanica de Cygnar é preparada para todos os momentos e o Tenente se levanta novamente, mas reviravolta ainda não terminou. Um crocodilo que o cercava, o acertou com uma rabada, e Boer chegou no momento de chutar seu corpo inconsciente no ar. 

Mas mesmo se não houver homem homem em pé para comanda-los os gigantes continuaram a atacar e cumprir seu dever. E continuaram a atacar e exterminar os crocodilos mesmo com seu controlador derrubado. O Soldados também se ativeram firmes. Porem a partir do combate começou a se complicar novamente para o lado dos nossos aventureiros. Os gigantes eliminaram os crocodilos obrigando Taraleoco a realizar mais invocações. E o ataque sobre seu Urso e o Castigador de espinhos estava intenso,  obrigando ele a utilizar curar sobre seus animais. Roland alvejava o chassi dos Gigantes. E Boer fazia o que podia contra aquela imensa criatura de ferro. Porem o Gigante é uma arma de ferro e magia incrível, Destruiu o Crocodilo a sua frente e o acertou Boer em seguida, com dois golpes certeiros, derrubando-o. Roland e Taraleoco  vendo a cena, temerão por seu companheiro. 

A luta prosseguiu. Os crocodilo atacou um dos gigantes, ele já estava avariado e se movendo com dificuldade. E com outro ataque do Crocodilo seu acumulador não aguentou mais e se rompeu e o gigante em um gaiser de vapor saiu de suas entranhas e caiu sobre suas próprias pernas. Com isso os crocodilos restantes avançaram sobre o gigante restante, porem os golpes deste ainda estavam firmes, derrubando o outro crocodilo e se virando para mais um e o atacando, dois soldados já o atacavam, o outros soldados estavam tendo dificuldade com o castigador e o urso, que Taraleoco com sua magia não deixa que eles morressem e eles atacavam os soldados interessantemente, porem os soldados eram bem treinados e equipados.

A batalha se estendeu, os crocodilos tinham sidos mortos, Boer estava caido, ainda havia 4 soldados em pé, dois contra o urso e o castigador, e os outros dois avançaram sobre Roland, Roland disparou acertando ambos porem isso não o suficiente para impedir o ataque dos dois, que o acertaram, mas ainda de pé, pode então desferir mais mais dois tiros em cada um deles, derrubando o maior. 

Taraleoco junto com seus animais tinha  derrubados os outro dois soldados em um ataque surpreendente de seus animais, se virando contra o ultimo soldado, enquanto o gigante de guerra restante avança pra cima deles. E foi então que as portas do monastérios tremeram e se abriram sobre a mão de mais dois gigantes de guerra e entre eles estava o General ainda enfaixado mas em pé e de espada na mão.

O som da luta sumiu perante a voz do governador, e então pode-se ouvir o som de outros gigantes de guerra se aproximando, estavam cercados com os corpos de soldados e de Boer caídos no meio do patio enfrente ao monastério e o general e dois gigantes a sua frente. Roland tentou argumentar, mas a voz do general era absoluta e foram novamente escoltados para dentro do monastério com o general a sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário