segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Danças do Infernais - part 1


O local foi iluminado novamente pela magia de Roland. O Velho estava encolhido no canto da sala. Os dois guardas jaziam mortos no chão. Boer estava abalado com a aparição dos dois monstros. Todos os dois trajando negro e de aparência mortuária, trazendo consigo laminas. Um havia se materializado afrente do velho e outro na costa de Boer.  
Os Reflexos de Roland foram rápidos, atirando no mais próximo  no mesmo instante que Taraleoco invocar um leão atroz para encurralar o velho e conjura uma armadura natural para o não. Roland seguindo Taraleoco conjura sobre Boer a força de um Touro e por sua vez Boer defere seu golpe contra a criatura mais próxima.  Mas as criaturas são rápidas e inteligentes e atacam nossos guerreiros. 

Mas o tempo e as dificuldades se encarregaram e os fazerem mais duros que os demais e muito mais difíceis de se renderem ou cair. Eles eram rapaidos mas não o suficiente para a lâmina de Boer, ou a  mira de Roland e muito menos para a Ferocidade de Taraleoco, que com sua invocação derrubou o velho e uma da criaturas e com a ajuda de Boer derrubou a outra.

Fui rápido e duro o combate, sobrando só corpos e sangue sobre os papeis que estavam jogados no chão.  Com a morte do velho a magia q trancava a porta cedeu e o demais guardas puderam entrar e presenciar os corpos caidos e os tirarem para fora a ponta-pés de Boer. Enquanto os guardas tiravam os corpos para fora Boer e Roland revistaram o porão e Taraleoco revistava a parte de cima. 

Taraleoco achou algumas porções, porem a casa ja parecia ter cido revirada antes. No porão encontraram varias folhas de papel que pareciam listas e algumas escritas em uma linguagem que não conheciam alem de encontrarem um envelope com um selo negro quebrado. No momento que saiam da casa a carruagem do general chegava a porta. 

- Parabéns Senhores - Disse ele descendo da carruagem - Estou impressionado com a velocidade de vocês e resolverem essa situação. 
- Muito rápido mesmo - disse o tenente que parecia não sair de seu lado com um certo ar de suspeita. 

O general parecia não ligar para os comentários do tenente, falou algo com os outros soldados e voltou a se virar para os aventureiros.
- Os senhores poderiam me acompanhar em minha carruagem? Posso deixa-los no quartel onde deixamos suas coisas.
Os aventureiros se entre olharam, Roland escondeu os papeis que acharam sob seu sobretudo e entraram na carruagem. 
- O que podem nos dizer sobre nosso infeliz assassino? acharam alguma coisa lá? - foi logo perguntando o general.
Os tres estavam na carruagem, o urso de Taraleoco os guia do lado de fora. Nada falaram só que o velho era um contratante de infernais e que devia esta usando o infernal para cometer os crimes. nada falaram sobre listas ou envelopes.
- Então sendo assim, podemos toma-lo como culpado, caso esse incidente não volte a acontecer. Como desculpas pela a acusação gostaria que aceitassem um jantar em minha residencia, la estarão varias figuras importantes de nossa cidade. Gostaria que vocês também estivessem, então aceitão?
Meio intrigados e desconfiados os aventureiros se entre olham e pela boca de Boer, faminta, um aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário