sexta-feira, 8 de março de 2013

De Volta a Armador - |||


Todos se encontraram na saida oeste da cidade, inclusive Boer, que aceitou acompanha o grupo em sua missão, depois de uma longa conversa com Roland que esplicou o que eles estavam caçando, o institnto Boer se atiçou por uma boa caçada e resolveu seguir o grupo. Taraleco retornou de seu ritual trazanco consigo um enorme Urso pardo. Cada vez que Taraleco faz esse ritual, cada vez mais os monstros dele vem maior e perigosos.

Seguiram então todos pela estrada, o casticador de espinho , nomeado pelo grupo de Yoshi, seguia com o grupo ao lado de Taraleco junto com seu Urso, uma imagem assustadora de se encontrar pela estrada. Zoa e Boer estava na carroça e Roland seguia do lado a cavalo.

Roland seguia um pouco a frente do grupo quando viu uma imagem estranha na estrada e fraz um sinal para que todos paracem, desceu do cavalo e se aproximou pela borda da estrada, e olhou atentamente, e praguejou quando percebeu o que eram: Esqueletos, esqueletos armadurado na beira da estrada no entardecer do dia. Eles pareciam conversar sobre algo. Zoa seguiu pelo interior da floresta afim de conseguir escultar algo.

Zoa foi se aproximando furtivamente pelo interior da floresta e conseguiu ver nove esqueletos todos pareciam em volta de um corvo que parecia estar podre que falava com eles:

- Bounr morreu, mas matou um... - Escultou Zoa.

Com isso ela mandou um sinal para o restante do grupo, que se organizou para o ataque, Zoa ficou ainda escondida na floresta. Roland foi na frente caminhando pelo quanto da estrada, quando os esqueleto entraram na alcance de sua mira e sacou sua nova pistola e disparou distroçando uma parte de um dos esqueletos e viu que um deles ja estavam com um braço faltando e lembreu dos dias anteriores na clarera. o Corvo saiu voando e os esqueleto pareceram atordoados com o tiro. Estava focados no corvo e na floresta. Provavelemente devem te vistou ou escultado Zoa.

Ao sinal do diro de Roland, Taraleco e seus animais deceram em carga contro os esqueletos, porem um deles engueu uma adaga e fez um gesto contra o Yoshi que o fez parar. Outro tentou fazer igual com o Urso de Taraleco mas não funcionou. Taraleco tou a frente de combate em forma de uma Leão celeste, junto com seu Urso, Boer chercou os esqueletos pela lateral e Zoa atacou sainda da floresta pelo outro lado, Taraleco ainda invocou um crocodilo enorme na retaguarda dos esqueletos, e Roland ficou na retaguarda de Taraleco atirando a distancia.

Os esqueleto foram cercados e os primeros a cair foram os quem tentavam paralizar os animais. Foi uma luta rapido, os esqueletos não tiveram muitas ações, Roland e Taraleco aviam lançado sobre o grupo magias de proteção e a presença dos animais e a força de Boer contribuiram para uma rapida aniquilação dos inimigos. Em poucos instante estavam todos caidos, o ultimo sendo destroçado nas correntes com cravos de Zoa, caindo em pedaços no chão.

Ficando mais que obvio que o grupo de Roland começa a incomodar muito seu alço a ponto de mandarem um eexercito de aquilação atraz deles, que por sorte ou abilidade seu grupo continuava, com suas baixas, mas continuava. E dispostos não a só incomodar mas a atrapalhar de vez os planos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário