terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tormenta RPG - Só Aventuras Vol. 3

Lendas antigas, vilões ancestrais!
O passado de Arton é repleto de batalhas entre grandes heróis e vilões. Agora, chegou a sua vez de participar dessas batalhas — a sua vez de fazer parte da história de Tormenta.
Só Aventuras Vol. 3  traz quatro aventuras clássicas:
  • O Disco dos Três. O deus maligno Sartan está prestes a invadir Arton. Para detê-lo, os personagens devem encontrar as três partes de um artefato que reúne os poderes do Bem, do Mal e da Neutralidade — o Disco dos Três.
  • A Vingança de Slash Calliber.  Os aventureiros encontram uma arma mágica inteligente, que os recruta para uma missão: destruir Lorde Kragan, um perigoso cavaleiro da morte.
  • A Espada de Morkh Amhor.  O terrível Tarrasque está prestes a destruir o Reinado. Para impedi-lo, os aventureiros precisam encontrar a espada do único herói que já o derrotou.
  • A Rebelião dos Insetos. Lorde Enxame declarou guerra contra a humanidade, e nada parece ser capaz de detê-lo! A única esperança dos heróis é se aliar a Mestre Arsenal — que tem seus próprios motivos para desafiar o vilão.
Reescreva a história de Arton!

Ficha técnica
Autor:
 Marcelo Cassaro, João Paulo Francisconi, Roberto Moraes, Rogerio Saladino.
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 64 páginas, brochura.

Baixe
http://www.mediafire.com/download/jno4mt481kaqhk4/Tormenta+RPG+-+S%C3%B3+Aventuras+03+-+Taverna+do+Elfo+e+do+Arcanios.pdf

ou Compre
https://lojajambo.com.br/rpg/rpg-tormenta/so-aventuras-vol-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário