terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tormenta RPG - Piratas & Pistoleiros

Procura-se! Vivo ou Morto! (De preferência morto…)
Nos mares bravios, fronteiras distantes, e mesmo no coração do Reinado, Arton é uma terra vasta e sem lei. Bucaneiros, atiradores, duelistas, mosqueteiros. São todos fanfarrões fora-da-lei, e todos pela mesma razão: o uso de armas de fogo, como pistolas, mosquetes e canhões. Proibida e letal, a pólvora é utilizada apenas pelas pessoas mais imprudentes — ou perigosas.
Piratas & Pistoleiros é o guia definitivo para os anti-heróis de Arton. Do pirata intrépido ao justiceiro mascarado, do cavaleiro solitário ao durão das planícies, os senhores dos mares e da pólvora gargalham das autoridades. Para eles, existe apenas a lei do mais forte… Ou do mais rápido no gatilho.
Este livro contém:
  • A classe básica Swashbuckler em versão revisada.
  • Dezenas de novos talentos e classes de prestígio, incluindo o Xerife de Azgher, que leva a justiça às fronteiras, o incorrigível Pregador, que viola seus votos divinos, e o galante Mosqueteiro Imperial.
  • Regras para armas de fogo, explosivos e próteses mecânicas.
  • Regras para combate naval, com as fichas de mais de dez tipos de embarcações, além de regras para criar seu próprio navio.
  • Novos itens mágicos, incluindo os artefatos a Mão do Morto e o Tibar Furado.
  • Descrições completas das Ilhas Piratas e da cidade de Smokestone, os maiores redutos de piratas e pistoleiros em Arton.
  • Uma galeria de mocinhos e bandidos, de velhos conhecidos como James K. e Savanna a novas lendas dos mares e planícies.
Ficha técnica
Autor: Leonel Caldela, Marcelo Cassaro e Guilherme Dei Svaldi.
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 80 páginas, brochura.

Baixe
https://mega.co.nz/#!cocnGQyb!QWhVeUs_NfAgmsFTo8thUHBI66wToMUkRPBXdoJzQ2Q

ou Compre
https://lojajambo.com.br/rpg/rpg-tormenta/piratas-pistoleiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário