quarta-feira, 29 de maio de 2013

A batalha

     Cada um lidava com a tensão da batalha de um jeito. Taraleoco rezava, Boer afiava seu machado, Bork se armava do jeito de podia, sendo ate engraçado aquela pequena criatura munida de um rifle e enrolado em um cinturão de balas, já Roland só havia duas coisas que o acalmavam e sempre uma levava a outra, vinho e mulheres. E dentre as mulheres no recinto a unica que atrairá sua atenção foi a belíssima abadessa. E em seu pouco tem dentro da biblioteca, convenceu a abadessa a acompanha-lo ao quarto onde deixou os livros e itens que  haviam encontrado dentro da casa de Liam, e ali naquele comodo isolado Roland fez com que a abadessa lembrasse de suas necessidades de mulher, as quais Roland estava pronto a suprir.
    Porem logo chegou a hora, e todos se dirigiram para o portão, nossos heróis seguiram puxando o primeiro pelotão bem no centro  da formação, eles seriam o martelo que quebraram a resistência do inimigo. E assim foi. ao saírem no portão o campo ainda fedia os mortos da noite, mas foram andando por alguns metros então começaram a corrida  afim de pegar os inimigos a primeira luz do dia, mas essas era a mesma ideia do inimigo, e a trombeta dos portões ressoaram ao avistar o inimigo avançando pela floresta. Gigantes das colinas de levantaram por entre as arvores, e correram em direção ao portão tentando tranpassar o pelotão da frente, porem lá estavam nossos heróis. Taraleoco invocou um elemental de fogo que bloque um dos gigantes enquanto seus animais cercavam outro, os gigantes de guerras de Cygnar entrar em confronto co outros gigantes de guerra inimigos que pareciam do modelos usados mercenários e Kodiak usados pelo exercito de Khador. Boer de jogou contra essas terriveis maquinas enquanto Roland aproveitava desuas distancia para atacar os gigantes da colina, conseguindo acerta tiros precisos em suas cabeças derrubando-os. Bork vinha mais na retaguarda com o rifle, fazendo incríveis tiros eliminando os inimigos mais ao fundo.
   O som do metal sendo esmagado, de tiros e laminas se chocando. Os gritos de dor dos esmagados. E embebidos da fúria da batalha nossos aventureiros foram levando a frente seu pelotão, banhados em sangue e pólvora. As tropas inimigas não paravam um gigante de guerra atrás do outros, seguidos de mercenários, homens de lealdade, trolloides e orgruns misturados em um exercito que parecia uma colcha de retalhos.
Mas isso não importava no momento. As ultimas linhas já estavam perto, próxima a floresta.
   Muitos Foram ficando no caminho, porem nossos permaneciam em pé e levando as tropas para o meio do exercito inimigo destruindo sua formação e começando a cerca-los. A batalha se seguiu os magos do exercito inimigo encontraram seu destino nas balas dos fuzileiros, e os fuzileiro inimigos não conseguiram superar os escudos dos Centuriões de Cygnar morrendo nas laminas elétricas dos soldados de Cygnar.
   O exercito inimigo já começa a bater em retirada, e iniciou-se a perseguição dos inimigos restante, as tropas já conseguiam chegar ate o acampamento inimigo enquanto seus lideres tocavam em retirada.
   Envolta de nossos heróis haviam somente os inimigos derrotados e logo atras deles vinham as tropas da cidade que seguiram seu grande avanço e testemunharam seu poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário